ELIANE

A Eliane tem experimentado um consistente crescimento empresarial, resultado do trabalho inventivo e, sobretudo, da sua orientação para o mercado.
Qualidade, tecnologia, pioneirismo sofisticação, inovação, sustentabilidade são palavras presentes no vocabulário da Eliane Revestimentos Cerâmicos. Uma empresa familiar que iniciou suas atividades em 1960, e está sob o comando da terceira geração, com participação de membros da quarta geração. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e sempre busca inovar em tudo que produz.

A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As unidades fabris estão distribuídas em dois pólos: o Pólo Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcellanato, em Criciúma (SC); e no Pólo Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com um escritório internacional em São Paulo, e dois centros de distribuição: nos Estados Unidos e no Canadá. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados nos cinco continentes, e no Brasil em mais de 15 mil estabelecimentos comerciais.

A trajetória da empresa líder em seu segmento no Brasil. São cinco décadas marcadas pela inovação, ousadia e o pioneirismo, que se refletem nos produtos Eliane.
A Eliane é uma empresa de valores, focada em ações de responsabilidade social e ambiental. Desde 1960, suas ações, tratadas com seriedade, contribuem de maneira efetiva para a melhoria da qualidade de vida.




Os comentários estão encerrados.