ITAGRES

A ITAGRES vem fazendo história no setor de revestimentos cerâmicos brasileiro. A empresa nasceu em 1983 e logo se transformou em proprietária de um dos mais modernos parques fabris de cerâmica no Brasil, expandindo sua produção de 3,3 para 8 milhões de metros quadrados ao ano.

O constante aperfeiçoamento tecnológico levou a empresa, em 1999, a iniciar a fabricação da cerâmica monoporosa, uma tendência do mercado. No início de 2000, a ITAGRES expande novamente sua linha de produtos, com os revestimentos Polidos e Retificados, na busca constante da satisfação total de seus clientes. No mesmo ano, a empresa inaugura uma nova unidade de polimento e retífica, que vem ampliar sua capacidade de produção de peças com maior perfeição no acabamento, alto brilho, e acabamentos especiais.

A qualidade técnica e estética de seus produtos faz com que a ITAGRES exporte seus revestimentos para os maiores e mais exigentes mercados do mundo, como Estados Unidos, Europa, América Latina e Oceania. Para manter este nível de produtividade, a empresa investe constantemente no desenvolvimento dos seus colaboradores, em busca do aprimoramento individual e coletivo.




Os comentários estão encerrados.