JATOBÁ

A Jatobá é uma empresa 100% nacional, que produz pastilhas de porcelana há mais de seis décadas. A pequena indústria do final dos anos 40 transformou-se em uma das maiores e mais importantes fabricantes de pastilhas de porcelana do Brasil. Atualmente, as duas modernas unidades fabris localizadas em Vinhedo, próximo à capital paulista totalizam 25 mil m² de área, com capacidade instalada de produzir mais de 1 milhão de m² de peças por ano.

A Jatobá tem se dedicado ao aprimoramento, investindo em tecnologia para gerar produtos inovadores e de qualidade. O resultado é a liderança no mercado e o papel de destaque na história da arquitetura brasileira.

Já produziu mais de 40 milhões de m², que revestiram cerca de 25 mil obras.As pastilhas Jatobá estão em marcos importantes do país alguns assinados pelo mestre Oscar Niemeyer como Edifício Copan, Viaduto Santa Efigênia, Jockey Club de São Paulo, além dos aeroportos internacionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Também é presença obrigatória nas principais mostras de decoração e até eventos de moda, ganhando ainda mais projeção.




Os comentários estão encerrados.